As guerreiras de Kyoshi (Avatar – A lenda de Aang) S01 E04

avatar03.jpg

Depois de muito voar, Aang decide fazer uma parada em uma ilha, que ele descobre depois que eram as Ilhas Kyoshi, terra natal de sua ancestral avatar Kyoshi e lar das guerreiras Kyoshi, combatentes de elite formada apenas por mulheres.

Nota: As guerreiras Kyoshi nada têm a ver com o personagem da Nintendo Yoshi

Image result for yoshi
Yoshi – Reprodução: Smash Bros

Aang tenta impressionar Katara duas vezes, a primeira, quando ele faz uma leve dobra de ar (e no momento ela está costurando a calça de seu irmão Sokka) e a segunda, quando tenta surfar num peixe gigante, mas sua atenção se desvia novamente pois Appa está comendo… é… o que mesmo ele estava comendo?

Pera, o Sokka estava pelado?

E por tentar impressioná-la que Aang acaba ficando em perigo e precisa sair o quanto antes da água. Neste momento, as guerreiras Kyoshi aparecem e os levam para sua aldeia. Então, é revelado a Aang e as outros heróis que eles estão na ilha Kyoshi

Avatar Kyoshi é revelada

Aang revela que a conhece porque é o novo Avatar, mas as pessoas só acreditam quando Aang revela o seu gigantesco poder de dobra do ar. Aí a “Rádio Peão” toca e todo mundo na ilha fica sabendo que o avatar voltou.

Calma, amigo, é só o Avatar

Então, Zuko fica sabendo da localização do menino da seta na cabeça e vai pra sua missão de ódio, enquanto Aang tem um treinamento duro.

Então, a legião de fãs aparece e…

E, depois desse dia, o Avatar sumiu por mais 100 anos…

Enquanto isso, Sokka segue indignado porque, como ele diz, “um bando de garotas o derrotou” e vai ao salão de treinamentos das guerreiras para mostrar-lhes que a força masculina tem mais valor do que a força feminina.

Como você pode ver nesse gif, dá certo

Katara nota que a história de Aang ser o Avatar começa a lhe subir a cabeça, mas Aang jura que não e que ela, na verdade, está com ciúmes por tantas garotas estarem correndo atrás dele. Afinal, ele estava se divertindo e ela apenas preocupada com os suprimentos da viagem.

“Por que o Aanguinho tá demorando tanto?”

Arrependido, Sokka volta a procurar as guerreiras Kyoshi e pede à Suki que o treine. E, aí, trajado como elas, ele mostra que também tem o seu valor.

E ela revida

Aang e Katara acabam brigando. Aang quer muito impressionar Katara, mas como ela demonstra pouco interesse, ele tenta impressionar suas fãs, mas elas acabam ficando entediadas, visto que o peixe do início do episódio não aparece para que ele possa montá-lo. Katara, preocupada, aparece. Eles se desculpam e Unagi acaba aparecendo, atacando o Avatar.

Era dia do banho?

Mas Unagi era só um “peixe pequeno”, pois é neste momento que a embarcação de Zuko, da tribo do fogo, aparece, então, ambos travam sua luta, destruindo parte da aldeia.

E aí, o que será que acontece?

Gostou do episódio? Veja nosso guia de episódios anteriores, clicando abaixo:

Episódio 1-3: O Templo de Ar do Sul
Episódio 1-2: A volta do Avatar
Episódio 1-1: O garoto no Iceberg

One Reply to “As guerreiras de Kyoshi (Avatar – A lenda de Aang) S01 E04”

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s