Alguém bate à porta do meu coração. Era a solidão. Agora ela é minha companhia.

Ela tomou aquele lugar que antes pertencia a você. De repente, você se foi e não me deu explicações. Tudo perdeu o sentido.

Meus amigos percebem que não tenho mais o brilho no meu olhar. Às vezes tentam me animar, contam alguma piada, algum caso engraçado, mas eu não estou ali. Dou um breve sorriso, mas o que quero mesmo é chorar. Meu pensamento está longe, buscando te encontrar, mas não dá, pois tudo perdeu o sentido.

Lá fora, tudo normal, mas aqui dentro, não há mais chão. Esse quarto está tão frio e a solidão, que dorme agarrada a mim faz tudo ficar mais gelado. Tudo tão escuro que nem a lua lá fora é capaz de iluminar a escuridão que invade meu ser.

Parece que estou nas últimas. A cada dia são 24 horas de sofrimento. Choro todas as noites, choro durante o dia. Ninguém me liga mais, me sinto abandonado. Por que você se foi e levou todo o meu sentido de viver? Volte e traga-me novamente a alegria.

Tô tentando fugir dessa vida, eu sei que preciso, mas não dá. Chove dentro de mim e eu não posso suportar. Não durmo, não como, não quero sair de casa. Quero apenas continuar abraçado à minha solidão e nada mais.

Tudo perdeu o sentido.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s