Acredito no meu potencial. Acredite no seu também.

Já te falaram alguma vez que nada se conquista tão fácil e você acreditou nisso? Já se sentiu mal por que tantas pessoas conseguiram obras tão grandiosas, enquanto você se esconde nas sombras do próprio fracasso? Alguma coisa precisa mudar, certo?

Ok, vamos lá. Qual seu maior sonho? O maior mesmo, conte-me. Ele é impossível? Será que é mesmo. Primeiro, vamos pensar. Alguém já o realizou? Sim? Então por que você não pode. Não? Será que não é hora de você tentar ser o primeiro?

Acreditar. A primeira palavra chave. Desistir? Risque essa. O sucesso não será sempre garantido, mas lutar é essencial. Peça ajuda quando precisar, olhe o mundo de uma forma diferente que você conseguirá. Está difícil? Então dê valor, pois quando você conseguir, poderá bater a mão no peito e dizer em alto bom som: “Eu pude, eu consegui, eu lutei, eu sou um vitorioso”.

Vamos tentar de novo: o que mais te fortalece? A família? Os amigos? Deus? Não pense em quem te faz mal, pense em quem te quer bem, quem quer te ver no topo da escada. E se ninguém quiser? Há uma luz dentro de você que o faz acreditar. Alguém, dentro do seu ser, acredita em você. Ponha-o para fora, conte-lhe seu segredo e vá.

Insista, persista, tenha fé, espere. Expectativas te frustam? Tudo bem, é normal. Mas se você se deixar abater por tudo que não dá certo, é certo que nada continuará a dar certo. Tente fazer o que você gosta e tire aquele sentimento de vitória disso, sei que você é capaz, eu já te vi brilhar uma vez e sei que verei novamente.

Portanto, acredite em você. Eu acredito em mim.

E então? Qual o seu sonho?

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s