Ah, se o tempo pudesse voltar e fazer tudo diferente.

Eu prometi ser sincero e você também. Trocávamos juras de amor por tanto tempo, prometemos amar um ao outro, para todo o sempre e sempre. Parecíamos ser feitos um para o outro, sempre buscamos estar juntos. Pensávamos nos nossos filhos e netos. Tudo era tão perfeito.

Eu acreditava ser você a pessoa perfeita. Era tão lindo ver você cuidando tão bem de mim, acalentando-me de todos os meus medos e de todos os meus males. Em seus braços eu era a pessoa mais segura e mais feliz do mundo. Tudo era tão perfeito.

Deveria ser para sempre. Era um sonho que não deveria se acabar. Chorava de felicidade por saber que você era a pessoa que me completava, era quem possuía meu coração de verdade. Eu confiava e respeita você, tudo era tão perfeito.

E você me prometia amor para toda a vida. Você me jurou sinceridade. Apaixonei-me por alguém que não existia. Descobri que aquela era uma pessoa que só estava em meus sonhos. Não era quem eu acreditava ser. Tudo não era mais tão perfeito.

Se prometeu sinceridade, por que você estava segurando a mão de outra pessoa? Por que estava a fazer juras de amor para outra pessoa? Por que prometeu ser sincera a ele? Por quê?

Essa sua atitude me corroeu por um bom tempo, mas eu queria prolongar aquele tempo nosso. Não queria que tudo acabasse assim, não queria que fosse esse o fim dos meus sonhos, tudo deveria ter sido diferente.

Prometemos um presente e um futuro tão promissor. Será que nossos filhos morreram para você? Será que nossos netos não farão parte de nossas vidas? Não existe mais o nós, agora somos só você e eu. Por que você fez isso? Por que não poderíamos ter sido perfeitos?

Agora estou aqui, no chão, acabado. Só queria que tudo fosse diferente. Só queria sua sinceridade e você mentiu para mim. Era tão difícil uma vida perfeita para nós?

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s