Ei, você aí. Você baixo a essa chuva, esperando o dia passar. Contando os minutos para que essas 24 horas se passem e, no dia seguinte, voltar a contar tudo de novo. Você mesmo! Posso te dizer uma coisa?

Sombrias noites passam por nossas cabeças. De todos. Não é fácil sermos obrigados a passar por aquilo que nunca pedimos, mas temos que viver, não temos? O que adiantaria passarmos por aqui de qualquer forma? Sentir fome, frio, saudades, amores, ódio, mas sermos apenas meros expectadores? É isso o que você quer?

Olhe a seu redor. Será que todos são felizes o tempo todo? Será que não queriam estar em outro lugar, curtindo algo melhor? Pensa que os problemas foram todos feitos para você? Não, então levante-se! Levante-se e erga a cabeça, guerreiro.

Deus acredita no nosso potencial. Deu uma missão para que cada um pudesse cumprir. Alguns procrastinam, outros ignoram. Você? Não seja assim. Acredite em seu potencial.

Sabe aquele seu dom? Aquele grandioso que você queria alimentar quando era criança? Ele continua dentro de você. Você pode ser maior que isso, você é mais capaz do que imagina. Você pode bater no peito e gritar: EU POSSO! EU CONSIGO! EU SOU FORTE!

Sim, você pode! Você pode mover montanhas, quebrar rochas, pode erguer suas mãos e gritar: EU POSSO!

Você tem toda uma vida pela frente, então não fique se lamentando por seus problemas. Não prenda em si sentimentos de que ninguém pode te ajudar. Ninguém? Eu estou aqui, não estou? Então, não pense que você está sozinho, pois você é capaz. Grite para todos: EU CONSIGO!

Chorar é permitido, mas ser controlado por ele, não. Só se deixe cair quando tiver certeza de que se levantará mais forte. Seu aprendizado te faz mais forte do que imagina. Então, grite comigo: EU SOU FORTE!

Sim, você tem um grande coração. Vejo qualidades que você não. Você pode ser quem você é, não precisa fingir para agradar ninguém. Um coração sincero atrai corações sinceros e você sim é assim!

Tenha orgulho do seu nome e de quem você é. Você é especial. Todos terão orgulho de seu nome, todos terão você como uma pessoa grande e inteligente. Todos conhecerão seu grande coração. Então, continue tentando e você saberá de tudo isso.

Agora, grite! Quero ouvir com todas as forças de seus pulmões: EU POSSO! EU CONSIGO! EU SOU FORTE!

Indicado por: Tamires Domingues

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s