Você acendeu em mim uma chama tão ardente que não posso apagá-la. Tento esquecê-la, manter-me distraído e entender que tudo acabou, mas meu coração não aceita.

Tento te procurar, mas sei que não vou mais te encontrar. Aquele sentimento que aqui ficou não quer se apagar. Olho para os lados e não sei onde está. Por que tem que ser assim? Por que partiu de mim e deixou uma marca que não quer se apagar?

O amor foi tão forte que fica difícil compreender que ele se foi. Não faz sentido minha vida sem você. Tento me manter distraído, então me lembro que quem me mantinha distraído era você.

É tão difícil dizer adeus a esse sentimento que não desencana. Ei, sai de mim! Sai de mim, sentimento que me machuca. Eu sei que esse amor eu não posso mais ter, então, porque ele insiste em habitar dentro de meu ser?

Eu sei, é fato que tudo se acabou. Eu olho as notícias na TV, no jornal e nas páginas da internet e vejo que você se foi para sempre. Não, você não se foi. Você estará para sempre em mim, estará para sempre em meu coração.

A canção que você compôs para mim, eu jamais a esquecerei. Pois, onde quer que esteja, sua luz caminhará junto a meus passos, mesmo que você não mais regresse para me dar um pouco de felicidade. Porque sei que essa chama jamais se apagará. É fato!

Ei, por que tem que ser assim?

Homenagem a Cristiano Araújo.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s