É difícil suportar uma dor quando não se entende ao certo o que estamos sentindo. Entretanto, algo me diz que tenho uma leve ideia quanto a isso.

Abro meus olhos e me vejo numa pista de corrida. Meus adversários correm, me ultrapassam e focam em seus objetivos. Tento sair do lugar, mas minhas pernas estão completamente travadas. Avançar ou retroceder não é agora uma opção. Todos os meus pensamentos pairam sobre mim.

Ouço vozes ao fundo. Não, eles não estão zombando, estão gritando em meu favor. Desejam minha inalcançável vitória. Sim, sei que em algum lugar dentro de mim há uma voz acreditando em minha capacidade, mas eu, sinceramente, não consigo. O pavor e a aflição dominam meu ser e põem em xeque minhas estruturas.

Parece-me inútil continuar ali. Talvez a competição não fosse a verdadeira questão dos meus problemas. Entenda, por favor. Permita-me desabafar sobre meus lamúrios. Meus sentimentos precisam sair de mim. Eu não quero estar ali, eu não quero ser mais um nesse desafio. Aquilo não é pra mim!

Não, ninguém para. Todos querem vencer esta corrida. Somos incentivados a bater metas, a dar o nosso sangue, a devorar um leão por dia, mas ninguém de verdade se importa em perguntar se é ali que queremos estar.

“Todos passam por isso, todos precisam enfrentar, você acha que muitos não estiveram em seu lugar?” Sim, sei que não sou o primeiro, mas será que alguém pode parar por um minuto pra perceber o que tem acontecido de verdade?

Eu sei que sou capaz de muita coisa, mas, nesse momento, estou travado, parado, estagnado, refletindo se tudo isso realmente importa. Odeio pensar demais, pois fico tentando descobrir se vale a pena e, ao fim, sinto que continuo ali, no mesmo lugar, naquela pista, onde não sei avanço ou retrocedo.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s