Depois de algumas horas de voo, em meu jato particular, eis que finalmente aterrisso com minhas melhores amigas e com meus melhores amigos. Estamos em Los Angeles.

Aqui parece tudo tão estranho, louco e todos se parecem com algum famoso. Será que consigo me encaixar num lugar como esse?

Mas aí me lembro o porquê de estar aqui: Vim encontrar um grande amigo que comemora mais um ano de vida. Esse amigo tão especial que conheci em umas dessas viagens por esse grande país norte-americano. Um amigo que, aos poucos foi me cativando e ganhando meu coração. E hoje vim aqui especialmente por ele: para lhe dar os parabéns.

É, e a surpresa nem para por aqui. Vamos dar uma volta por essa cidade maravilhosa e parar num dos bairros mais famosos do mundo: uma tal de Hollywood. Ah, é agora que nossa fantasia começa: Deixamos de lado toda essa vida que temos para sermos astros tão bem aclamados pelo público.

Ali, vamos gravar algumas cenas para o cinema e, quando tudo estiver pronto, compomos nossa música para que faça sucesso por esse planeta azul. As cenas do clipe foram todas gravadas e ficaram ótimas. Deu até um frio na barriga, mas valeu a pena, quando vi esse brilho no seu olhar, que combinou muito bem com esse seu sorriso.

E é isso, meu amigo. Vamos levantar as mãos para o ar e gritar pra todo mundo ouvir: Hoje é dia de festa, hoje é o dia da sua festa. Vamos aproveitar esse dia maravilhoso que eu sei que você não quer que acabe nunca. O dia é seu, então faça dele o que você desejar. Vamos comemorar.

Bem, esse é meu presente para você e espero que goste, meu amigo. Felicidades e sucesso sempre. Quem sabe um dia não possamos repetir tudo isso que vivemos hoje?

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s