Ei, eu sei que errei, mas será que eu posso te pedir apenas um minuto de atenção?

Lá se vai partindo o idiota novamente que fica aqui, com as próprias palavras, se arrependendo de uma ação impensada, mesmo depois de tanto tempo. Sim, esse sou eu, sendo obrigado a recomeçar mais uma vez.

Perfeição. Tá aí uma palavra distante de mim. Errei e acabei machucando seu coração.

Ei, mais peraí. Antes de partir, me sinto carregar a obrigação de te dizer algo. Essa sua lágrima escorre por meu pecado e sou eu quem não deve permitir que outra mais molhe o chão. Por favor, antes de me ver partir, permita que eu olhe em seus olhos pela última vez.

Eu já te vi lutar e sei que é uma pessoa forte. Isso que você sente agora não combina com você. Então, reaja! Dê o melhor que há em você.

Você tem esse jeito meio orgulhoso e não gosta quando as pessoas, mesmo as que mais te amam, te ajudam de certa forma. Pode te parecer um teste ou talvez você apenas resista pois esse é ‘seu jeito dramático de ser’. Você prefere brigar quando apenas tentam despertar o que há de melhor em você. Então, pare com todo esse orgulho e se permita crescer por um instante. Não há com o que se preocupar, você os conhece bem: são seus amores, são seus amigos, são sua família. Se preocupam à vera com você.

Já é um velho conhecido esse medo em seus olhos. Sua zona de conforto talvez seja capaz de cegá-lo. Que tal se mudar um pouco de sua rotina? Que tal se permitir conhecer um novo lugar para morar, encontrar novos amigos, estar mais próximo de quem tanto te ama. Deixe a insegurança de lado, tá na hora de olhar para um novo horizonte.

Sua confiança também pode ter se tornado um empecilho. Tornou-se difícil acreditar novamente após ter seu coração partido, eu sei como se sente. Mas seria saudável fazer de tal sentimento se esvanecer por algo tão estúpido? Sim, você deve continuar confiando! Transforme o que se tornou negativo em uma esperança de que há sim pessoas melhores do que a mim, velho tolo que ainda há muito o que aprender deste mundo.

E sabe por que mesmo assim mantenho essa preocupação, mesmo que não haja mais laços entre nós? Pois assim um dia você foi comigo. Você queria me ver crescer e estendeu sua mão quando mais precisei. Mesmo tão mal, você foi capaz de me fazer enxergar o que a vida sempre quis me ensinar. Com um tapa forte e inesperado, finalmente entendi o que sempre esteve à minha frente: Passos desenhados ainda não marcados por meus velhos sapatos.

Pois é, fica mais difícil agora seguir sem seus conselhos. Até tentei me enforcar, mas o legado de nossa amizade foi exatamente esse: você me deixou forte demais para que eu não desista tão fácil. Portanto, de mim o que resta é te deixar esta última mensagem, eu não poderia partir sem ela. Só espero que coração se permita tocar só mais essa vez.

Ok, você pode ir agora. Já tomei parte de seu tempo. Creio que você seguirá tirando de si o seu melhor, pois conheço muito bem alguém que já faz isso por você há um bom tempo. E esse alguém encontra-se aí do seu lado. Sempre esteve. E você sabe bem disso.

Quanto a mim, o que aqui dentro fica é um buraco sombrio que logo se extinguirá. Eu sei, eu sei. Também darei o meu melhor, também há alguém querendo o meu. Só há um problema: eu já tô cansado demais de começar tudo de novo.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s