Críticas, falhas, defeitos, má postura, más atitudes. Inveja? “Em seu lugar eu faria melhor, eu seria diferente, eu não cometeria os mesmos erros.” Será que não? Seria esse o ser perfeito que tenho buscado por toda a minha vida?

Fala mais alto, por favor. Não há como te escutar. Ouço tuas críticas por todos os lados. Se apoio alguma causa, rebates por eu estar em algo errado. Deveria eu ajudar o próximo ou deveria ajudar um mundo tão gigante? Podes me ajudar ou apenas sabes me crucificar?

Atira para meu lado. Tuas balas não me atingem. O que há contigo? Será que não és capaz de algo melhor? Essas balas ricocheteiam. O que há com elas que não me atingem? Quando acertam, não as sinto. Hmm, talvez, eu seja… Não! Talvez não! Eu sou! Sim! Eu sou a prova de balas.

Eu conheço meu potencial. Sei que sou bom e melhoro para isso. Tuas palavras tão inférteis. A razão disso é teu ser. Queres que eu seja um perfeito ser, quando tu nem te dás o trabalho de melhorar. Essa tua preocupação em demasia em meu ser me preocupa. Por que não podes guardar teus conselhos a ti mesmo. É tão difícil?

Uma dica. Se queres tanto assim que eu mude, troca de armas. Acaba comigo. Faz disso uma guerra. Faz-me à tua mercê. Faz-me teu subordinado. Ergue teu timbre de voz e me ataca com paus e pedras. Usa tua metralhadora. Destrói cada rincão de mim, mas age com maestria.

Não consegue, sabe por quê? Sou feito de titânio. Eu tive minhas lições durante meu percurso e nunca precisei ser mau. Nunca, ao contrário de ti. Busco o melhor para mim e sei disso, vejo todo o resultado neste contínuo processo. Não sou perfeito, nem posso ser. O importante é que estou bem e procuro que todos fiquem bem consigo mesmo.

Já viste meus textos? São parte de mim. Sei que com eles consigo fazer bem a alguém. Conhece minhas atitudes? Sei que já fiz exemplo para muitos. E sigo assim. É o que me faz bem.

E se não podes satisfazer-te com isso, grita mais, atira pro lado certo, tenta contra mim outra vez. Não é capaz? Claro que não! Eu sou feito de titânio.

Indicação: Diego Gomes

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s