O álbum Unleashed – pt. 2

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje, daremos sequência a este post, apresentando a vocês mais quatro músicas do Álbum Unleashed, da banda Skillet.

I Want to Live: Esta começa um pouco pessimista, onde o nosso guerreiro já espera por sua sepultura de rosas. Ele tem aquele “quê” desacreditador, mas algo dentro dele lhe pede para não desistir, pois Ele voltará para ajudá-lo. Sabe o que lhe faz mudar de ideia? Quando estamos ao nosso fim, devemos nos perguntar: queremos morrer ou queremos viver? Se a sua resposta for a segunda, pode ter certeza de que você irá viver. Suas forças restantes se reuniram e te farão levantar. Agora sim, sua luz será alcançada.

Famous: Seguindo a música anterior, e também com um toque negativo, aqui aquela Luz torna-se o tema principal: como ela ergue nosso guerreiro, como o fez sentir novamente a vontade de viver. Agora, ele quer que outras pessoas sintam essa luz e possam se renovar como ele. Quer fazer com que essa força se torne conhecida / famosa por todas. A primeira vez que ouvi essa música, confesso que fiquei um pouco intrigado, por ser a música mais dançante do álbum, um estilo um pouco diferente para a banda Skillet, porém não decepcionou.

Lions: Aqui o guerreiro canta para você que se sente um lixo. A poesia é forte: “Se for pra voar, voe como uma águia, se formos para nos levantar, vamos nos levantar como gigantes, se formos para caminhar, vamos caminhar como leões”. Vemos claramente que Skillet não quer apenas se manter forte, mas manter quem ouve forte também.

Saviors of the World: Se você tem alguma dúvida de que a ideia do álbum é reunir uma legião de guerreiro, apresento a vocês esta música. Com tema apocalíptico, onde ele encontra sangues e uma cidade devastada, o guerreiro reúne uma legião de heróis para salvar o mundo do pecado e da devastação, gerado pelo ódio, pela infelicidade, pelo mal. Por que estar do lado da destruição se nossa luz está do nosso lado?

Espero que tenham gostado dessa segunda seleção de músicas.
Abraço a todos.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s