Esta semana temos 3 lançamentos e uma bem antiga. Vem…

1 – Shakira: Que me quedes tú
Não há muito tempo, Shakira lançou seu mais novo single. Entretanto, antes mesmo de ter dois filhos, ter namorado Piquet ou ter se tornado uma Loba, a dona da canção “Whenever Wherever” emplacava “Que me quedes tú” há quase 8 anos, alcançando quase 50 milhões de views. Na canção de amor, a personagem diz que pode acabar tudo: as canções, os sorrisos, os poemas, os filmes, os prazeres,… mas que me reste você…

2 – Foo fighters: The sky is a neighborhood
Com um tema mais político, a banda de Dave Ghrol lança “Concreto and Gold”. A música apresentada conta com coros e uma melodia mais calma. É o segundo single da banda e quase bate a marca de 10 milhões de views. Vale a pena conferir:

3 – BTS: DNA
Você pode até não curtir o som desses coreanos, mas tem que admitir que dança é o forte deles. A banda de k-pop lança seu mais novo disco “Love yourself” e está perto de alcançar 80 milhões de views com essa balada bem coreografada.

4 – Evanescence: Imperfection
Quando você pensa que está na hora da turnê do adeus, vem a Amy Lee e prepara um novo disco do Evanescence misturando novas músicas e antigas com nova roupagem. O novo CD Synthesis está quase pronto e a nova turnê também já foi anunciada.

5 – Modern Talking: Brother Louie
Em meio a três lançamentos de setembro, finalizamos a lista com essa música de 1986. Brother Louie tem uma pegada bem dançante (pra época), mas que não perde em nada para as músicas de hoje. Não é da minha época, mas, com certeza, é uma música que traz boas recordações pra alguns. Só uma nota: seria uma boa ver dançarinos no clipe.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s