Trêmulo. É assim que eu termino meu 20º ciclo de vida. Pode parecer estranho, mas é assim que eu posso expressar como estou me sentido agora: trêmulo e acanhado. E qual o motivo disso? Antecipação. Tive meus 21 anos antecipados em 1 dia. Esse ano, meu aniversário foi comemorado justo no dia 26 de novembro. Talvez pelo fato de amanhã ser sábado e eu não encontrar  quase nenhum de meus amigos. Vamos aos fatos:

Cheguei à faculdade, meio atrasado e fui pra sala assim que o professor chegou. Quando ia passando pelo corredor, dois colegas meus me puxaram e me deram o primeiro presente: uma barra de chocolates. Queriam cantar parabéns para mim ali mesmo, em meio a três salas lotadas de alunos fazendo provas.

Para não chamar muita atenção, a Mayara (amiga e colega minha de sala) contou ao professor (que, por acaso era o Tiago Baciotti) e pediu-lhe que cantassem parabéns para mim. Ele insistiu que fôssemos à sala do terceiro ano e eu fui carregado até lá por dois colegas (Rafael e Saint’ Clair).

Chegando lá, foi aquela cantoria com duas salas. O primeiro também escutou. Depois, recebendo os parabéns de alguns professores e colegas, voltamos pra sala. Trêmulo e envergonhado, sentei-me na cadeira. O professor fez uma dinâmica em sala, pedindo que respondêssemos uma pergunta na frente da sala, entre 2 e 3 minutos. Mesmo com toda a minha aflição, consegui apresentar.

Após isso, o professor falou que iria sortear alguns brindes (caderno, corrente de pendrive e caneta) e resolveu me dar um caderno, sem qualquer sorteio, por ser meu aniversário e por eu ser representante de sala. Óbvio que fiquei muito feliz e sem jeito, mas foi algo gratificante.

Fiquei muito feliz pela surpresa, homenagem e pelos gestos sinceros. E olha que ainda nem tinha começado o dia 27. Mas, valeu mais do que eu esperava. Pra mim, meus 21 começou ali mesmo. Obrigado a todos pelo carinho.

E, claro, um agradecimento aos primeiros que me deram parabéns ao início do dia, no meu serviço: Hudson, Ana Míriam, Fabíola e Silmon. Vocês todos são muito importantes para mim de alguma forma.

Ótimo fim de semana a todos.

2 comentários em “Trêmulo

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s