É, galera! É assim que nossas ruas ficam em época de eleição. E domingo tem mais, hein. Se for pra sujar as ruas, suje! Mas, votem com consciência u.u… Fala a verdade, esse pessoal só suja porque tem garis pra limpar essa bagunça.

As ruas limpas em época de eleição

4 comentários em “Rua nas eleições

  1. Eu adoro quando as pessoas dizem que estão dando emprego aos garis *irônica*. Sim, direto eu ouço isso. Pois é, eu fico na dúvida do que é pior, sujar a cidade desse jeito ou votar sem consciência. O voto inconsciente nos dá problemas por 4 anos (a não ser que o cara seja ruim e faça muita merda), mas isso daí, ninguém sabe… vai para o aterro/lixão e só acumula. Panfletos deviam ser proibidos, não acha? Já temos propaganda obrigatória na tv, comícios, milhares de cartazes e pessoas com bandeirinha, pra que mais?

    Curtir

    1. Só faltou mencionar que boca de urna eh crime e o que pessoal fica distribuindo esses “santinhos” na porta da sessão. Em 2008, um cara me parou e me disse “vota nela”. Outra mulher que estava perto disse que aquilo era crime e ele só respondeu que “não sabia disso”. Aham, claro…

      Curtir

    2. Ahh é verdade! Lá em Montes Claros eles são muuuuuuuuito inteligentes. Eles jogam na noite anterior, porque ainda não é boca de urna, e acreditam fielmente que na hora das eleições, as pessoas vão pegar o papel do chão, ler a proposta e mudar seu voto xD

      Curtir

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s