1. Jump Robe Challenge

Em meados de junho, a Nintendo percebe que você está muito sedentário e resolve lançar um jogo grátis para tirar seus pés do chão, literalmente, pelo menos até setembro…

Jump Rope Challenge é um jogo de pular-corda. Simples assim. Seu joy-con simula um pula-cordas e você apenas precisa girá-lo para que o jogo contabilize. Se você vai pular ou não, aí é contigo. O jogo parece ter sido feito para mobile, com gráficos e mecânicas simples, que envolvem contador e um progresso diário. Para quem quer um exercício simples apenas para movimentar os músculos, vale a pena (aliás, é de graça mesmo).

2. Pokémon (franquia)

Dia 24 de junho, também conhecido como amanhã ou, para muitos, dia de São João, a Pokémon Company fará um grande anúncio. Como eu sei? Foi o que eles disseram na Pokémon Presents do dia 17, também conhecido como quarta passada. Confira os jogos já confirmados pelo presidente e CEO da Pokémon Company Tsunekazu Ishihara.

2.1 Pokémon Smile

Você já se cansou de correr atrás dos seus filhos para que eles pudessem escovar os dentes? Não aguenta mais eles correndo pela casa? Você já é um adulto de 28 anos que percebeu que, sem motivo aparente, seus dentes ficaram todos pretos? Pois então, baixe o app gratuito do Pokémon Smile, um jogo lúdico para seus filhos escovarem os dentes, matar as bactérias e capturar pokémon.

2.2 Pokémon Café Mix

Gosta de café? Gosta de puzzle?

2.3 New Pokémon Snap

Lembra quando era divertido ver os pokémon em 3D e tirar foto deles em seu habitat natural no seu Nintendo 64? Agora você pode fazer isso direto do seu Nintendo Switch, com mais pokémon e cenários disponíveis.

2.4 Pokémon Go

A sexta geração ainda nem chegou, mas é possível que ela venha ainda este ano, agora que a Mega Evolução foi anunciada para Pokémon Go. Como vai funcionar? Eu não sei, não me falaram nada.

3. Crash Bandicoot 4

Saudades de um novo jogo do crash em seus moldes antigos?

4. Super Smash Bros. Ultimate

Direto de sua casa, Masahiro Sakurai, diretor do Super Smash Bros. Ultimate fez uma apresentação de 35 minutos para apresentar o novo challenger: Min Min, do jogo de luta Arms.

Bônus: Jogo grátis na Steam / Xbox

Para finalizar, se vocês curtirem o jogo Injustice: Gods Among Us, aproveitem, pois ele está de graça!

Steam: https://store.steampowered.com/app/242700/Injustice_Gods_Among_Us_Ultimate_Edition/

Xbox: https://marketplace.xbox.com/pt-br/Product/Injustice-Gods-Among-Us/66acd000-77fe-1000-9115-d80257520829

Até a próxima.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s