Vamos pra uma baladinha hoje, mas sem sair de casa? Para esta semana, vou indicar músicas lançadas do ano passado para cá, porém de bandas consagradas há mais de 10 anos. Vamos lá?

1 – Wasted on you (Evanescence)

Vocês se lembram de Evanescence, que se consagrou com músicas como ‘My Immortal’, ‘Bring me to life’ e ‘Call me when you’re sober’. Este ano, eles lançaram um clip bem caseiro de Wasted on You. Batida boa, letra boa. Vale a pena conferir:

2 – Dead Horse (Hayley Williams)

Ela é linda, já teve seu cabelo pintado de diversas cores e comanda uma banda chamada Paramore. Atualmente, está cantando em um projeto solo (diz ela que é paralelo e que isso não coloca fim em sua banda). Com vocês, Dead Horse.

3 – Submersa (Pitty)

Com singles inesquecíveis como Equalize, Na sua estante e Me adora, Pitty está em seu quinto CD de estúdio, uma filha e um canal na Twitch.TV. Agora, anuncia como seu próximo single, em seu twitter, a música Submersa.

4 – Save Me (Skillet)

Quando me tornei fã de Skillet, eles já estavam numa pegada um pouco diferente do que foram consagrados (passei batido singles como Comatose). A fase de Unleashed foi a que me ganhou de vez, um álbum incrível com letras fortes que te fazem levantar de qualquer onda negativa. A fase mudou, chama-se Victorious, mas eles continuam incríveis.

5 – Calcanhar (Elba Ramalho)

Essa música eu conheci muito por acaso. Elba Ramalho é aquela cantora que todo mundo já ouviu falar, mesmo que nunca tenha ouvido nenhuma música, porém, tenho certeza de que vocês nunca ouviram um Forró Roqueiro como este. Participação da banda “Barca dos Corações Partidos”

Por hoje é só. Um abraço.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s