Cenário: A formatura

Se você está cursando alguma faculdade ou já a completou, sabe como a escalada dessa montanha é árdua e cheia de obstáculos. Olhamos do chão até o topo e pensamos: Poxa, a montanha é alta, mas estou empolgado em seguir por este caminho. Subimos um pouco, vem as matérias complicadas, as notas vermelhas, os trabalhos, apresentações em grupo, estágios e tudo mais. O que passa na sua cabeça?

Você já pensou em desistir alguma vez? Mesmo que já estejamos nos últimos semestres e enxerguemos nosso diploma, muitas dúvidas nos pairam. Nos perguntamos se estamos no curso certo, pra onde iremos depois, ficamos perdidos no meio do caminho e o stress de tanta atividade para tão pouco tempo nos atormenta.

No meio do caminho, perdemos colegas e amigos para as desistências e reprovações, também perdemos momentos, viagens, namoros e muito do que possa abalar nosso emocional. Então, vem a formatura e percebemos que tudo ao fim valeu a pena e que, mesmo que tenhamos que escalar novas montanhas, já temos a experiência da primeira.

Para a nossa playlist de hoje, vou recomendar a música “The Climb” da Miley Cyrus. A eterna Hanna Montana lançou essa música em 2009 com uma letra que diz o que escrevi acima.

E por quê justo ela?

Esta semana, Miley postou em seu twitter essa música em homenagem aos graduando deste ano. Uma bela canção com uma letra forte que passa uma mensagem de motivação e superação para todos que estejam enfrentando, não só a faculdade, mas um grande desafio. Independente de gostarem da cantora ou não, vale a pena conferir a letra.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s