Abra seus braços, sinta o vento te soprar, limpe sua mente, é hora de voar.

O tempo se renova, hora de respirar fundo os novos ares. Contemple o belo sol e a energia que ele te dá, molhe-se com a chuva, é preciso relaxar.

Tudo que te atrasou no passado, já tem o seu lugar lá no chão, longe de onde você está agora. O tempo é muito curto, pare-o apenas com o que valer a pena. Respire fundo tudo o que te fizer feliz e respire um pouco mais. É o que importa agora. Aproveite cada partícula de seu tempo!

Se as nuvens são seu objetivo, siga voando, sentindo a brisa em seu rosto, certo de uma sensação pura de liberdade. Você é livre, agora, você tem o controle em suas mãos. Seus pensamentos são seus, a vida é toda sua. Respire mais um pouco e voe o mais alto que puder. Feche seus olhos, limpe sua mente outra vez. Voe um pouco mais alto!

O chão agora está no passado. Desconecte-se. Se algo te prende com correntes, desvincule-se. Se há sempre um obstáculo, descomplique-se. Se algo perturba seu voo, desligue-se. Se há tranquilidade e outros bons ventos, desfrute!

Deixe o que for ruim pra lá e para de se prender ao que podia ter sido. Apenas pare! Há mais céu pela frente, há sempre uma nova oportunidade pra se fazer direito, há sempre uma nova oportunidade para se fazer diferente. Logo você encontrará novas águas em um novo riacho para se beber. É só não voltar atrás, saber o que se quer e dizer batendo no peito: “É isso o que quero!”

Vem, vamos voar! Não há tempo a se perder. Deixe seus braços bem abertos, sinta o vento te soprar pra longe e voe o mais alto que puder.

Respire. Relaxe. Respire um pouco mais.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s