É… Parece que nossa infância foi mesmo uma mentira, não é mesmo? Após anos e anos jogando Mario Bros, o jogo do maior encanador do mundo, ops… do maior ex-encanador do mundo, a Nintendo resolveu mudar a descrição em seu site oficial dizendo:

Abre aspas

Ele adora esporte, seja tênis ou beisebol, futebol ou corrida de carros, e faz tudo que é legal. Falando nisso, parece que ele [Mario] também já trabalhou como encanador há muito tempo…

Fecha aspas

É claro que não há como negar sua função de encanador, já que ele sempre se metia em confusão entrava pelo cano em suas jornadas (o que faz muito sentido, já que todo encanador entra pelo cano). Para completar, Myamoto, o criador do Mário, disse o seguinte a respeito:

“Nós trouxemos Luigi e muito do jogo acontecia no subterrâneo, então fizemos com que ele se encaixasse nesse cenário. Decidimos que ele poderia ser um encanador”

Levando em consideração que ele já trabalhou de médico, pintor, músico, construtor, esportista, entre outros, é mais fácil dizer que ele possui essa profissão:

seu-madruga

Fala sério, não dá pra saber quem mais teve profissões nesta vida: Mario, Seu Madruga ou Homer Simpsons (vote no seu favorito)!

Você pode ler a descrição na íntegra:

mario.PNG
E por falar em Mário, ele estará de volta em seu mais novo jogo em 27 de outubro deste ano, o Mario Odissey, exclusivo para Nintendo Switch. Confira um trecho:

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s