Algo que eu não expus muito aqui no meu blog, foram os meus sentimentos. Escrevi um pouco sobre ter uma boa noite de sono, também falei da sensação que você pode sentir ao ver a natureza, como sol, flores e chuva. Também falei sobre como estavam sendo os meus últimos dias com 19 anos. E, no finzinho de tudo isso, pedi pra você fazer uma pausa, para se sentir melhor.
Como isso foi algo que explorei, gostaria de comentar um pouco sobre o natal. Acredito que muitos concordam que o natal é a melhor época do ano. Onde as pessoas compartilham mais, são mais solidárias e presenteiam umas às outras. A cidade fica mais bela, mais colorida e mais iluminada e, como é o fim do ano, a gente começa a ficar mais reflexivo. A gente pensa em tudo o que fizemos durante o ano e faz uma retrospectiva de tudo o que vivemos, para termos um ano seguinte bem melhor (reparou que os últimos posts têm sido sobre retrospectivas, né? Pois, bem! Agora você sabe o motivo, caso não tenha desconfiado antes).
É muito bom andar pelas ruas e ver que tudo está tão diferente. Aqui não tem shopping, mas as ruas do centro já ganham decorações. É um sentimento de paz, sei lá, que abraça a gente e nos dá conforto para o que foi, talvez, um ano difícil para alguns (e fácil para outros).
Para este natal, te desejo todas as bênçãos e felicidades. Que você possa abraçar sua família, rever os amigos e perdoar aqueles que te fizeram mal. Um grande abraço para todos vocês que nos leem (e muito obrigado por estarem aqui!)
