Que venha a segunda década

Quando eu completei a primeira década de vida, eu tinha apenas 10 anos (ah, vá!). Agora estou completando a minha segunda década, eu completo 20 anos (jura?)

Dois anos após a maioridade, conquistei minhas carteiras de moto e carro, meu primeiro emprego (depois de uns meses fazendo estágio) e até a minha própria moto, visto que moro há alguns km do meu serviço e da minha faculdade, aí fica inviável andar a pé.

Por falar em moto, para se ter uma ideia, entre meus 18 e conseguir a carteira de moto foi exatamente 1 ano, assim como minha moto. Antes disso, eu estava vindo à casa da minha avó e da minha tia para almoçar, pois elas moram muito próximo ao meu serviço (basicamente 8 minutos caminhando) e até que não muito longe da faculdade (acredito que seja uns 20 minutos a pé). Por isso, é mais fácil almoçar e jantar por ali e seguir meu caminho, visto que há um intervalo curto de 90 minutos entre o fim do expediente do serviço e o início do horário da faculdade.

Este ano também conquistei minha carteira de carro (após reprovar duas vezes no exame prático). Eu sei, ainda não tenho aquela total segurança de dirigir, mas sinto que estou progredindo. Por exemplo, quando tive de ir de carro para a faculdade pois estava chovendo muito e precisei ir com bastante prudência e estacionar no local certo (a visibilidade era terrível), mas tudo deu certo, com minha paciência, enquanto ouvia o novo CD da Pitty, o Chiaroscuro.

Muitas coisas aconteceram neste ano e no ano passado. Estava até pensando que eu deveria trazer mais relatos por aqui da minha vida (acho que está faltando). Mas, por enquanto, vou me despedindo aqui. Obrigado a todos que têm me acompanhado em meu blog.

Ah, e claro. Feliz aniversário para mim!

Rabisque abaixo