Squirtle fechando o time

Diferente do jogo, em que você só pega o Squirtle após enfrentar Lt. Surge, no anime, você o conhece numa baderna em uma cidade. Resumindo, ele faz parte de uma gangue.

Vamos começar dizendo que, mais uma vez, eles enfiam o pé na jaca.

Escuerou escuerou escuerou escuerou

Em clima de faroeste, Pikachu já manda um choque do trovão, mas eles fogem ao ouvir a sirene (que não é da ambulância, besta).

Era Jenny mesmo, uma das milhões de primas idênticas que possuem o mesmo nome.

Desafio: você consegue identificar qual é a Jenny que estamos nos referindo neste episódio?

Aí ela explica que uma galera mal caráter os abandonou e aí eles ficaram arruaçando por aí

Tá, vamos pular pra parte que eles raptam os nossos menininhos. Deixando de lado a informação importante de que os Squirtles se unem à equipe Rocket, nossas tartaruguinhas amarram as crianças a mando de Meowth (por favor, é pra ler Miau e não Meu-ti).

Depois de levar uma picadinha no bumbum, Pikachu está com o HP baixo e eles precisam de uma Super Poção. Aí Ash começa a chorar e Squirtle, emocionado, deixa-o ir. Mas, ele precisa voltar às 12h do dia seguinte para que o cabelo de Misty não fique púrpuro (isso que é ameaça). Corre, Ash!

Óbvio que acontecem uns contratempos, como Ash voar do nada ou uma galera ‘faroesteira’ ameaçá-lo com armas (isso pode?), mas ele consegue.

Só que o episódio não para por aí e aí a Equipe Rocket dá seu show (sem graça, como sempre) e o time Squirtle com o time Pikachu tem lá seu momento de ajuda mútua, como este:

E, no fim, vocês já sabem. Squirtle se une ao time de Ash. Claro que tem mais detalhes, mas isso eu deixo pra vocês verem quando assistirem.

Rabisque abaixo