Digimon digitais, digimon são campeões
Há 10 anos, junto a Tai e umas outras crianças, descobríamos o digimundo.

Sim! Há 10 anos conhecíamos Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe e o nosso favorito T.K., junto de seus digimons. O digimundo era um mundo digital onde habitavam criaturas arquivos de computador cuja a extensão era .mon. Por isso, os nomes: Agu.mon, Pyo.mon, Gabu.mon e etc.
Num verão nevoso, diferente do que acontece aqui no Brasil, diga-se de passagem, uma luz estranha surge. DigiVices aparecem e uma onda leva nossas crianças para um reino estranho e repleto de criaturas (já disse isso, não é mesmo?)

Essas criaturas nasceram para lutar, mas são meros bebezinhos. Por essa razão, as crianças logo se apaixonam por eles (quem não, né?) e aí, uma luz os digivolve e eles ficam mais aptos a lutar.

Obviamente, se eles evoluem, eles ficam mais fortes, correto? Dessa vez, sim! E essa não é a única evolução. Com o passar dos episódios, conhecemos novas histórias, com outros digimons bons e ruins. E, se há mais histórias e mais lutas, com certeza, eles crescem e se fortalecem cada vez mais, para proteger os digiescolhidos e, também, o mundo em que vivem.
E conhecer essa história em nossa infância nos emociona e deixa um cantinho quentinho em nossos corações apenas de nos lembrarmos de tudo o que assistimos. A primeira temporada emociona, nos diverte e nos deixa curioso para os próximos episódios.
Qual digimon você gostaria de ter?
