Sábado, nós, brasileiros, tomamos um grande susto: uma peça de Rubinho se soltara de seu carro e atingira Felipe Massa, ambos pilotos da Fórmula 1.

Dá pra imaginar nossos pensamentos (na maioria, pessimistas) no momento e, também, as orações de recuperação. Mas, o que temos visto, pelas notícias é a recuperação rápida do piloto: Saiu do coma induzindo, o olho esquerdo abriu, ele já conseguiu falar 3 idiomas, logo poderá sair do hospital, já pede por comida, e um monte de outras coisas que nos deixaram aliviados.

Fica a dúvida: Será que ele voltará a correr? Enquanto, aguardamos sua melhora (que esperamos ser breve) ficamos aqui torcendo para que tudo dê certo. Não poderia acontecer nova tragédia, assim como foi com Ayrton Senna, e não acontecerá!

Felipe, força rapaz! Sabemos que você sairá ileso dessa e conquistará o primeiro lugar na recuperação! Você é massa! Pra quem é capaz de enfrentar tantos pilotos e conseguir chegar em primeiro, meio a curvas perigosas, em tantos lugares do mundo, consegue tirar essa de letra!

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s