Tudo bem que a Pitty não está numa fase de rock pesado como sempre acontece em seus primeiros CD’s (vide Admirável chip novo, com máscara e Anacrônico, com single homônimo), mas chegar ao ponto de dizer que ela não é mais a mesma e que ela está tomando uma postura que não tem nada a ver com ela, é demais.

Pitty sempre arrasou em seus singles, suas músicas e em seus clipes e dessa vez não foi diferente.

O que eu vejo aqui é que ela quis começar o CD um tanto quanto diferente, mas, chegar a julgar o novo cd dela por um simples single já é demais.

Muitos fãs, apreciadores do heavy metal, dizem não ter gostado da música e eu acredito que seja, exatamente, pela melodia e arranjos musicais.

Pode ser que não, mas o que eu pelo menos pude ver é isso.

Como sou apreciador de música pop, rock e outras de estilos tão variado, não é surpresa eu dizer que ela é simplesmente demais.

Quanto à letra? Fala sobre às pessoas que julgam as outras sem conhecer o trabalho, sem dar valor a elas, julgando apenas pela capa ou por uma simples atitude, mas, quer saber? Eu sei que você me adora e que só está “queimando meu filme” pelo simples fato de você se julgar mais superior que as outras pessoas, não quer expor seus erros, e, para isso, maximiza o dos outros.

Pitty, parabéns pelo seu trabalho e sucesso! Já conseguiu emplacar o single em 37º no Hot 100 Brasil na semana de estreia! Você vai longe!

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s