Sentimentos de outrora

Nunca “dantes” sentidos, são os sentimentos dos anos 80. Nunca senti, pois, nasci no fim dos anos 80, correto? Correto!

Vamos fazer uma brincadeira por aqui, então. Ano passado, mas especificamente no fim do ano, postei algumas músicas lançadas em 1989. Pois bem, vou buscar outras músicas desse ano e captar todos os meus sentimentos e escrevê-los aqui. Vamos começar.

Christopher WilliamsTalk to myself

Por algum motivo, me veio Backstreet boys mesclado com Britney Spears na cabeça (não me perguntem o motivo). Aí tem um sonzinho no meio da música que me lembra muito a trilha sonora de Side Pocket, do Super Nintendo.

Eu entendi a letra como se fosse uma pessoa que agora não tem mais com quem conversar, desde que sua namorada foi embora. Aí, o povo acha que ele tá louco, mas ele não tá nem aí, podem pensar o que quiserem.

A música me dá vontade de dançar? Na primeira vez, não deu. É um tema diferente do que estou acostumado a ouvir, mas parece ter boa sonoridade. Sinto que fui transportado para o início dos anos 90 (não sei se seria dos anos 80 também, mas vamos dizer 90).

Colocaria numa playlist? Com certeza.

Capital InicialTodos os Lados

Começa com um pianinho (olha o Side Pocket aí de novo). De repente, ele dá uma movimentada, o rock fica levemente agressivo, mas no nível anos 80. Aí vem um instrumento que não consigo identificar, mas dá uma identidade legal para a música. Uma música que eu curtiria muito se eles cantassem no show (eles cantam? Acho que não).

Dinho, como sempre, arrasa no vocal e os meninos no instrumental. Parece um rock dançante, mas sem vontade de dançar. Como primeira vez, não entendi muito bem o que a letra quer dizer. Tem um solinho de guitarra bem bacana. Também colocaria essa numa playlist.

Fui.

Rabisque abaixo