No meio de um palco, os holofotes nos apontam. Estamos envolvido numa dança muito apaixonante. Eu olho para seus lindos olhos castanhos e os vejo brilharem pelo meu coração. Seu rosto em minhas mãos, seu corpo próximo ao meu.

Como você conseguiu estar mais linda do que normalmente é? Sinto seu aroma tão suave, capaz de estimular meus sentidos. A mulher que eu mais amo, não é perfeita, mas me faz completo e é disso que preciso.

Amor, há tanto tempo estamos juntos. Meus sentimentos de amor sincero e verdadeiro crescem a cada dia. Seu sorriso cativante me enche de felicidade. Seus lábios, tão doces, capazes de me provocar num beijo demorado.

Todos assistem à nossa dança, mas para mim somos apenas você e eu. Os holofotes não são nada, quando posso sentir seu coração iluminando o meu. Aproximo nossos corpos para senti-los tão suavemente e assim quero ficar até o fim de nossas noites.

“E se algum dia eu ficar velha? Se eu não puder ser capaz de caminhar sozinha, se minha memória falhar e meu cabelo não parar de cair?”, você me pergunta insegura. Carinho, minhas promessas não são suficientemente claras? Não é seu corpo, mas a sua alma pertence a minha. Juntas flutuam de mãos dadas pela eternidade. Segurarei sua mão para que minha presença se faça eterna. Um sorriso seu todos os dias é meu objetivo e o motivo de me fazer levantar todas as manhãs tão disposto.

Então, meu amor, me abrace agora. Deite-se sobre meu peito, enquanto te faço um carinho e bagunço seu cabelo. Beije-me sob a luz do luar. Faça minha cabeça flutuar e meu coração mais forte palpitar. Nosso amor era a chama que me faltava aqui dentro.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s