Sozinha. É assim que prefere estar?

Pelo tempo em que estivemos juntos, apeguei-me a você. Você sempre foi tão linda, tão doce. Eu me apaixonei depois de um tempo, ao ver seu sorriso todos os dias, poder acordar e ver seus longos cabelos espalhados pela cama. Aquele doce frescor quando você saía do banho. Era a razão da alegria de todos os meus dias árduos e cansativos.

Eu te amei e continuei te amando de tal forma que jamais pudesse me imaginar com outro alguém. Acostumei-me a todos os seus defeitos, àquela rotina, às vezes chata, às vezes tão divertida. Fizemos grandes planos, tivemos nossos filhos, nossos cachorros.

E esse sentimento não se foi. Continuo a te amar e continuarei até que meus dias se findem, mas isso não parece ser o suficiente. Toda aquela primavera, de amores inocentes, passando pelo verão quente e excitante, chegou ao outono, onde tudo começa a se esfriar. E agora sinto que devo partir.

É essa a realidade que você quer para nós? Completava-te da mesma maneira que você a mim e isso me fazia tão bem. Quero te encher de esperanças, mas não posso me tornar algo insistente em sua vida. Se é como queira, devo partir.

Você diz que sempre cuidou de mim, mas não quero saber só desse passado. Quero que cuide no agora e no futuro, até ficarmos velhinhos e nos despedirmos para o mais além. Você diz que sempre me amou, mas uma pessoa não é capaz de amar a outra sem nunca ter se amado. Você diz que nossa hora chegou. Nosso amor era apenas um tempo pré-determinado?

E agora? Para onde vou? Quem curará suas ferias quando eu partir? Quem te roubará dos braços da solidão quando aos prantos vocês cair? Quem te fará erguer-se quando de joelhos não se permitir sair? Quem lhe dará forças? Quem lhe aliviará de todas as dores?

Se devo partir, o farei. Deixo nossas lembranças e levo comigo uma eterna saudade. Não se arrependa de tal decisão, pois breve poderei estar nos braços de alguém, para cuidar-lhe das feridas. Espero que fique tudo bem.

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s