Quem curte jogos sabe perfeitamente como é ruim comprar um videogame que tanto espera e se decepcionar por saber muito bem que os consoles de hoje não vêm com mais de um controle (isso pode variar de loja pra loja também).

Pois bem, desde junho estávamos jogando (eu, irmão, família e amigos) apenas com um controle. Isso para quem adora fazer competições ou até mesmo jogar em modo cooperativo (em que um ajuda o outro).

No mês de agosto tentamos pedir um controle e nada. Esperamos durante dois meses inteiros (agosto e setembro) até que dia 09 (sexta) desse mês, finalmente ele chega dos correios.

Terceira vez que pedimos ele e só agora. Já dá pra imaginar o quanto a gente sofreu em esperar (ok, ok, sei que é um drama meu, mas é muito ruim). Agora podemos jogar jogos clássicos da Nintendo e nos divertirmos bastante. Só é uma pena que jogos, como Mario Kart Wii tenha me decepcionado nesse modo de jogabilidade (não se pode fazer campeonatos como no modo one player, apenas competições de 4 fases aleatórias, resumindo, não dá pra zerar o jogo no modo multiplayer).

O que mais me fascinou, com certeza, foi o jogo Residente Evil: The Umbrella Chronicles. Curta um pouco desse jogo abaixo.

 

Um comentário em “E meu Wiimote finalmente chega

  1. Amigo, não curto muito jogos não…. Mas como vim fazer uma visita, nao poderia sair sem deixa um comentário heheheO lance de vir só um controle por console, é uma sacanagem do caralho….

    Curtir

Rabisque abaixo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s